digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, janeiro 30, 2010

Dupla penetração





















Os lugares por onde se entra também são de saída. E os de saída de entrada. E há os de saída e entrada e saída e entrada. E os de entrada por saída. E não há um caralho dum buraco qualquer em que me possa meter. Com tanta gente para foder e fodem-me a mim. Oh caralho! Fiz vinte anos de jornalismo e estou sem trabalho. Com tantos camaradas a prostituírem-se, outros armados em chulos, outros sem pinta nem para putas e que envergonham as putas… não há o caralho dum buraco qualquer em que possa entrar? Ser fodido e mal pago é uma dupla penetração... agora fodido e não ser pago... é ser enrabado por um cabrão com sida.

1 comentário:

flôr de sal disse...

Pois é, eu também já percebi que onde eu achava que havia uma entrada, afinal a vaselina tinha areia...