digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, setembro 15, 2009

A minha revista... a minha nova revista




















- Então, rapaz, o que tens feito?
- Não tenho feito nada ou grande coisa…
- Então?
- Estou desempregado.
- Ainda? Não te apareceu nada?
- Nada.
- E não tens perspectivas?
- Tenho. Vou abrir uma revista minha?
- A sério? Que bom!
- Eh!
- É sobre quê?
- Tauromaquia…
- Tauromaquia?... E já tem nome?
- Sim! Playboi!

2 comentários:

Sofia Pereira disse...

fabuloso :)))

moonlover disse...

eheheheh

original ;^)