digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, agosto 22, 2009

O que apostamos?





















- Deixa-me! Não gosto de ti!
- Porquê?
- Porque és um molengão.
- Não sou nada!
- És pois!
- Faço muito exercício!
- Deves fazer!...
- Se não acreditas, vamos fazer uma aposta.
- Está bem. O que apostamos?
- Vamos até Cascais a pé. O primeiro que desistir, perde.
- Combinado!
- Combinado!
- O que apostamos?
- Uma queca.
- Uma queca?
- Sim! Se eu ganhar, dás-me uma queca. Se eu perder, dou-te uma queca. Vale?

2 comentários:

Anónimo disse...

Também já fiz dessas apostas ;) São sempre divertidas

João Barbosa disse...

eheheheheheheh... ;-)