digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, julho 16, 2009

Factos sem contestação


Há coisas que não se podem negar, como a de estar apaixonado por ti,Adicionar imagem a de desmentir o amor por ti e a de negar o desmentido.
.
Há palavras que não se dizem e outras que não se dizem por dizer. Outras ainda que nem a sonhar se dizem. Talvez murmuradas, em silêncio, ao ouvido de quem se ama e confia.
.
Um dia verás que o que te digo é verdade. Pelo menos para mim, há unicórnios e bosques perfumados por flores exóticas e frutos de sabores conhecidos.
.
Um dia se atravessará o rio dos desafios, entre as duas margens do sonho. Terras de céu lilás e azul profundo. Céu de constelações e noites eternas de olhos acordados.
.
Há coisas que não se podem negar e outras que não se conseguem provar. Sem a oportunidade fica a verdade por dizer. Os beijos por dar magoam tanto quanto os que se deram em sacrifício e contrafeitos. Beijos suspensos da palavra.
.
Um dia, num futuro suspenso no espaço-tempo, projectado no planetário por caleidoscópio, a verdade revelar-se-á. Há coisas que não se podem negar. Não há palavras que fiquem por dizer, beijos por dar ou segredos por revelar.

2 comentários:

v disse...

A esperança que um dia os beijos sejam todos dados. E as palavras esgotadas. Só nessa esperança reside mais um dia. Senti-te.

Folha de alface disse...

simplesmente lindo! JB de volta ao seu melhor!
bj