digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, junho 25, 2009

Partes

Sou um corpo inteiro de fragmentos, parte homem e parte água, espírito com uma parte de carne. Sou corpo inteiro de paixão e tenho um cemitério de amores. Sou tudo o que a mulher deseja e nada do que fica. Sou fogo de artifício: paixão, perigo e cinza. Sou muita coisa, que o acaso juntou e não percebo. Tenho a vontade de partir, lançando a toda a parte as partes de mim. Viajar de mim, para fora, para todo o lado, para o fim.

1 comentário:

A Menina do Chá disse...

somos feitos de partes e parte dum todo