digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

segunda-feira, junho 01, 2009

Desassossego





















Estou irritado. Já me irritei duas vezes hoje. Não estava. Deve ter sido alguma coisa que comi ao almoço. Vou para o jardim onde raparigas se despem e se banham nos lagos. Espero que não sejam sereias, porque essas só dão trabalho e, embora tenham por onde se agarrar, são meio-peixe, o que não dá jeito nenhum para o que se segue à sedução. O melhor é deitar numa sombra e esperar que tenha um pesadelo, pois esses sabemos que acabam.

Sem comentários: