digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, maio 19, 2009

Os anjos





















Sim, o passado ainda se projecta. Aparece-me em sonhos e nas atitudes despreocupadas e inconscientes. Peço desculpa por isso, porque as vidas não desaparecem com a morte. Vale-me, vale-nos, a presença constante dos anjos, conselheiros da consciência. Até na desolação da destruição ajudam no contrariar dos estragos maiores da desistência.
.
.
.
Nota: Sim, esta imagem já foi usada, uma das raras ocasiões neste blogue. Ainda assim, ainda não consegui uma reprodução que traduza a imagem real. Vou continuar a tentar e, se o conseguir, irei alterar as já postadas. Fica a promessa, mas acho incrível que uma foto tão célebre não tenha uma correcta reprodução na internet.

Sem comentários: