digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, maio 19, 2009

Põe-te a mexer


- Olá. Há quanto tempo! Que tens feito?
- Nada de especial… aí umas coisitas. E tu?
- Tudo na mesma. Mas que coisitas são essas?
- Olha, fiquei sem trabalho.
- A sério?! Que merda!
- Pois!
- E não arranjas nada?
- Não. Com esta crise?... Não há nada.
- Tens mandado currículos?
- Claro. Mas não tenho resultados… a crise, a idade, o género sexual, o excesso de currículo… enfim!...
- Epá… mas tu és tão bem relacionado, não há ninguém que te arranje nada?
- Pelos vistos não.
- Mas tu tens tantos amigos.
- Pois!... Mas o que podiam nem se mexeram.
- A sério?!
- A sério!
- Grandes amigos…
- Também julgava que alguns o eram.
- O que pensas fazer?
- Nada. Não há melhor do que não fazer nada.
- Falas a sério?
- Falo. Não reparaste que é por amizade que os meus amigos não me arranjam nada?... Eles sabem qual é a minha vocação…
- Não te vais mexer?
- Sim! Claro! Dançar… I like to move it

Sem comentários: