digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

segunda-feira, maio 25, 2009

A nova rubrica

Porque as imagens valem como palavras, a partir de hoje há uma nova rubrica no Infotocopiável: «a imagem». Neste espaço não haverá palavras, a menos que se trate do título da obra. A coisa segue na posta seguinte e há-de fazer-se por ordem alfabética.
.
.
.
Nota: Escolhi a pintura do atelier dum pintor, porque penso traduzir o espírito da coisa. Se não concordarem deixem comentário a explicar porquê.

1 comentário:

Anónimo disse...

desde que seja apenas uma fase tudo bem, mas sempre e eternamente assim acho que protesto pq gosto quando escreves e me divertes com a tua escrita.

bj

Tainha