digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, maio 09, 2009

Adeus


- Então, ficamos assim.
- Assim como?
- Assim.
- Assim?!
- Assim. Acabou.
- É um adeus?
- É!
- Então e nós?
- Acabou.
- E o amor eterno?
- Acabou.
- Gostas doutro?
- Não importa.
- Gostas?
- Não importa.
- Importa.
- Não importa, mas não.
- O que vai ser de nós? O que vai ser de mim?
- Cada um à sua vida.
- Vou-me matar.
- Matas-te e morres.
- Mas será um adeus definitivo...
- Mas, então, perder-me-ás para sempre.
- Mas não perdi já?
- ... Sim... perdeste...
- Então posso matar-me!...

3 comentários:

moriana disse...

:)

Sherr disse...

Hã?

João Barbosa disse...

moriana: :-)
llola: oi?!