digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, abril 30, 2009

Arrumações


- Ando em arrumações
- Vais deitar fora as tristezas…
- Não deito fora as tristezas, fazem parte de mim e da minha vida
- Ficas com os vazios...
- As tristezas não são vazios, os vazios é que são tristezas.

4 comentários:

A Menina do Chá disse...

Vale mais o arrependimento de ter feito do que a angústia de nao ter nada para contar.

João Barbosa disse...

exacto

Mainstream Dancing Girl disse...

Eu bem disse que para isso há que arrumar a vida mas dessarumar o tempo...
talvez assim diminuam os vazios e logo a tristeza.

Mainstream Dancing Girl disse...

desarrumar, entenda-se...