digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

O tal jantar

- Queres ir lá jantar?
- Quero.
- Este sábado?
- Sim.
.
- Afinal sábado não dá.
- Está bem. Estás sempre convidada.
.
- Queres ir lá jantar?
- Quando?
- Sábado.
- Sim, acho que sim.
.
- Afinal sábado não vai dar.
- Então?
- Não vou cá estar.
- Fica para outro dia.
.
- Queres ir lá jantar hoje?
- Hoje não dá. Tenho cenas combinadas.
.
- Queres ir lá jantar hoje?
- Não pode ser, mas hei-de aceitar.
.
- É a última vez que te convido… queres lá ir jantar hoje?
- Hoje não posso, amanhã vou para fora.
- Então, convida-te quando quiseres. Não insisto mais.
- Está bem. Obrigada. Está descansado que me convidarei.
.
- João, posso, então, ir lá jantar hoje?
- Não. A minha comida acabou.
- Acabou?!
- Desde do outro dia que a minha comida só chega para mim.
- Podíamos comprar qualquer coisa e jantávamos…
- Não percebeste, a minha comida acabou… (a paciência)
.
.
.
Nota: Ou talvez não.

1 comentário:

Anónimo disse...

:))) Beijo