digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

domingo, dezembro 21, 2008

Tempo

Não tenho tempo, mas muitas horas. Os relógios atrasam e adiantam, mas não me adiantam nada nem me adiam a vida. Preciso doutra vida.

Nota: o autor deste texto (eu) está receptivo a patrocínios para este texto. Senhores relojoeiros, aqui ficam algumas sugestões de marcas patrocinadoras, em dinheiro ou em géneros.

A lista: Frank Müller, Patek Philippe, Schaffhausen, Vacheron Constantin, Piaget, Zenith, Baume & Mercier, Longines, Breitling, Mont Blanc, Daniel Jean Richard, Chopard, Jaeger Lecoultre, Breguet, Glashute, Hublot, A. Lange & Söhne, Audemars Piguet, Cuervo y Sobriños, Maurice Lacroix, Tag Heuer, Tissot, Montinari... and so on.

Segunda nota: esta ilustração deve-se apenas ao facto do pintor se chamar Relógio... achei que ficava bem aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Consumismo? Tss tss tss