digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

domingo, janeiro 06, 2008

Infotocopiável, paradoxo e fumo

Neste blog não se fuma. O único fumo é o do hálito, o que vem da outra boca. Neste blog não se fuma, mas todos aqui são livres de fumar. Ainda. Ainda que esteja presente. Não se fuma, porque quase sempre não tem ninguém e quando tem sou eu. Ainda. Porque todos são livre de trazer o fumo para dentro e ficar a ver-ler, por vezes ouvir também. Fumo, só o do hálito. Todavia, aqui não se fuma.

1 comentário:

moonlover disse...

Pois, eu venho cá quase sempre ;)
não, já não fumo, há mts anos
mas não me importo que fumem.
Venho até cá para ver-ler-te,
apesar de passar como o fumo as vezes fico mais um pouco :-)

um beijo sem hálito,
moon