digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, dezembro 04, 2007

Antes do fim

Há alturas em que é preciso ir. Novas partidas. Novos desafios. Algumas tristezas ficam e outras vão com o tempo. Nada na vida é definitivo. Por isso é que é vida e não eternidade. O Infotocopiável também tem prazo de vida útil. Se não chover na decisão, até 1 de Janeiro de 2008 vai sair desta vida para outra. Até ao último dia tentarei pôr, pelo menos, um texto por dia. Agora é tempo de ir fazendo as malas, que a chaminé do navio já fumega.

Nota: obrigado aos meus poucos leitores.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado eu (nós)...

moonlover disse...

Ohhh,

custa-me a acreditar que o infotocopiável vá de viagem nesse navio!!!

Afinal hoje em dia a net chega mesmo que estejas no alto mar ;)
não nos deixes:(

Eu sou uma leitora pouco participativa, mas que me deleito, quase diáriamente, por estas infotocópias :)

Bastou passar uns dias sem virar esta página e apanho este susto, vou tentar deixar a minha dedada no papel, nem que seja um smile ;)
um beijo e boas inspirações,
moon