digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Insensibilidade

Porque nada se passa nem quero saber das notícias. Tudo o que acontece não quero saber. Só importa a arte e o prazer.

Nota: Rótulo de vinho com base em pintura de Picasso. O que eu precisava mesmo era de ter um Picasso, beber um Château Mouton Rothschild e ter dinheiro para ter os dois.

4 comentários:

Folha de alface disse...

pois sim, e o rabinho lavado c aguinha de rosas, tb n querias?
lol

Anónimo disse...

que bom que voltou.
faz falta uma imagem e um texto teu para acompanhá-la.

P.Rosendo disse...

Eu o Picasso estava a borrifar-me, basta-me o infotocopiavel e o Mouton Tothschild.

João Barbosa disse...

alfacinha: sem comentários.

melinha: obrigado.

rosendo: és um querido.