digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quarta-feira, julho 25, 2007

Audiência

Julho é uma caravana, ainda que seja Setembro no meio do Verão. Este corredor está vazio e das sete dezenas de mirones restam menos duma vintena. O esquecimento aleija e a solidão nas palavras também. Agora é altura do mar e das cores sobre o azul do mar. Que venha o fim do estio e regressem os nómadas.

5 comentários:

sa.ra disse...

A minha caravana ainda tem a tenda montada!

:)

parto dentro de dias, volto mais tarde!

é tempo de vadiar!

beijinho
dia muito feliz

Isabel Estrela disse...

eheheheh

Folha de alface disse...

pois eu continuo a fazer parte da audiência, ainda q "blogando" menos...
bjs

nelio disse...

e novos mirones surgem...

João Barbosa disse...

Querida alfacinha: ainda bem!
Caro nelio: Assim espero!