digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, junho 09, 2007

Sou, tenho e devia

Tenho sempre nuvens no Sol. A minha vida está demasiado arrumada para que a viva feliz. Preciso de ouvir mais vezes os conselhos dos gatos. A natureza é sábia e eu muito prosaico: só sei aquilo que me ensinam os livros certos e desprezo os errados. Corro muitos riscos ao não correr risco nenhum. Tento fazer tudo como deve de ser, o que é o primeiro passo para não o fazer. Devia aprender malabarismos, a cuspir fogo, a não temer andar descalço. Sou, tenho e devia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de limões a voar sozinhos.

João Barbosa disse...

Eu gosto mais de limonada :-D

الرجل البسيط disse...

Eu também gosto de limões, limonada e tudo isso. Mas, caro João, estás em dívida para comigo:

ONDE ESTÁ A MERDA DO POST SOBRE GASTRONOMIA???!!

Pronto. Desabafei. Desculpa a forma pouco cordial (e nada cívica) como te avivei a memória sobre esta matéria. Julgo que deves saber bem que aqui o teu bom povo gosta é de palavras condimentadas com cozidos. Faz-nos esse favor, ok?
Sempre aquele abraço.

João Barbosa disse...

Markliano: :-)