Sabe, senhor deputado, o senhor está demasiado vermelho. Não é a cor política... Não lhe critico a preferência partidária, mas a tenho objecções à da pele. O senhor não está saudável... está rubro. Não me diga que é da praia, porque não é tempo dela... nem me argumente que é da neve, porque este Inverno foi temperado e já vai primaveril e, além do mais, essa cor é a de quem abusa do álcool.
Senhor deputado... julgo que faz muito bem em apreciar um bom charuto!... Diria até que faz lindamente em usufruir dos havanos, dos de Vuelta Abajo... mas, por favor, mandam as regras da boa educação, pelo menos na Europa, que se retire a cinta ao dito. E já agora que não se babe a pobre capa de tabaco!
Senhor deputado, com o ordenado que ganha e com os anos que leva de hemiciclo devia já ter aprendido algumas maneiras... essa não é a melhor forma de beber o uísque... Além do mais, se o senhor tiver espelhos em casa e tiver alguma cultura reparará nas papadas sob os olhos. Meu Deus! O Senhor é uma garrafa de vinho numa montra soalheira! Tenha cuidado! E tenha maneiras! Pagamos-lhe (também) para isso!
Nota: O deputado em causa existe. O deputado em causa é do PSD. Definitivamente, o deputado em causa não é BCBG.
3 comentários:
Os senhores deputados ficam sempre gordos porque sera´???
Excelente o texto.
bjinhos
Existem até mais do que um, com esta descrição e não são só do PSD. Ficam gordos pq ganham bem e não fazem nada. Para além de nos envergonharem, no centro do Europa!
As velas ... : nem todos, nem todos!
Gi: a questão não é essa, é outra.
Enviar um comentário