digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, abril 27, 2006

Sebastião Salgado























Gosto da dignidade humana que sabes mostrar mesmo quando o momento é de tragédia e desespero. Sei que sabes o que é o ser humano. Não sei se acreditas em Deus, mas sei que acreditas nas alma dos homens. Gosto de ti pelos teus olhos e pela rapidez dos reflexos dos teus dedos. Gosto do modo como vês o mundo e como o mostras. Não me fazes vomitar, dás-me vontade de o querer mudar, porque me comoves. Gosto como honras o trabalho sem me intoxicares com comunismos. Só por isso gosto muito de ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

deixa-me tentar desmistificar o Sebastião.
Reza a história de que ele é uma caca enquanto fotojornalista. Tem uns anõezinhos que trabalham com ele e para ele. Os anõezinhos são tão lindos que reenquadram as fotos do Sebastião, aumentam-lhe o grão ou diminuem-no... triste não?
desde que soube disto ele nunca mais foi o mesmo para mim. o Kent Klinch é, por isso, muito mais cru e real. só um apontamento.