digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, março 12, 2015

Aligator

.
Se fosse um aligator e não tremesse das mãos. Se a respiração e o coração. Ao sair em salto te assustasses e sobre mim caísses, no desejo inesperado e gracioso.
.
Se tivesse coragem para ver a nudez. Se tivesse ânimo para me aprochegar e revelar e com olhos de bambi e leão te embeiçasse. Sobre mim caísses, em desejo calmo e mínimas dentadas.
.
Feliz não seria, por contrariar a alma. Como luz, a nudez. Nadando mariposa, consumindo-me em força e no estardalhaço molhado secando-te os minimais tremelicares dos segredos.
.
O reflexo da pele, última visão do sedutor desastrado. Um grito, uma toalha, outro grito, muitos gritos, insultos – pela descoberta e susto. Talvez um estalo ou um pontapé na essência.
.
O que não faria se te visse margarida, suspirando só no vento rasteiro. O que não faria se deixasses, pétala a pétala, soprando-te junto ao pescoço.

Sem comentários: