digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

domingo, abril 19, 2009

Sic transit gloria mundi





















Embora não tenha subido muito, a minha queda é grande. E continua a cair. E a cair. E a cair. Como se pode passar de moda sem nunca ter estado na moda nem sido a moda. O meu futuro foi não ter futuro. Abandonado, deixo-me dormir, na esperança de que me acordem para uma saída qualquer.


ENTRE DOS TIERRAS - Heroes del Silencio

3 comentários:

[A] disse...

para quando uma antologia infotocopiável?


(hum?- isto é o que se chama retribuir os galhardetes;)

[A] disse...

( e o meu filho aqui ao colo a perguntar o que é o clítoris.... ai se te apanho!!!)

João Barbosa disse...

retribuir galhardetes? não precisas.
.
.
.
quanto à pergunta do miúdo, é melhor explicar-lhe, porque um dia sempre pode fazer sucesso com os seus conhecimentos