digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, março 17, 2009

As minhas namoradas

Tenho um amor platónico por uma puta e uma relação carnal com uma virgem.
.
.
.
Nota: Apesar de conhecer vários fotógrafos e ter muitas fotos em arquivo, não conheço tudo. Assumo que não sei quem tirou esta fotografia. Já a rapariga chama-se Sandy. É gira, não é?! Ordinareca... perversa... malandra...

2 comentários:

[A] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Barbosa disse...

o comentário era bem giro, mas a sua autora decidiu apagá-lo. não fui eu. só sei, porque me veio parar à caixa de correio.