digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

domingo, fevereiro 01, 2009

Era o vinho, meu Deus, era o vinho


Este blogue não deve nada a ninguém... já o seu autor não pode dizer o mesmo, pois contraiu uma dívida na Caixa Geral de Depósitos e outra numa garrafeira de Lisboa. Contudo, aceita patrocínios e sobornos em vinho da melhor qualidade.
.
.
.
Nota 1: As preferências vão, sem ordem hierárquica, nem de colheita ou alfabética, para os Charme, Batuta, Quinta do Carmo Reserva Vinhas Velhas, Gouvyas Vinhas Velhas, Barca Velha, Casa Ferreirinha Reserva Vinhas Velhas, Poeira, Pintas, Maritávora Tinto Reserva, Gouvyas Couvée Op, Pêra Manca, Mouchão Tonel 3/4, Quinta do Monte d'Ouro, Pedro e Inês, Hexagon, Maritávora Branco Reserva, Campo Largo Bical, Quinta do Monte d'Oiro Viognier... e muitos outros que conheço e não digo, ou que já ouvi falar e não provei.
.
.
.
Nota 2: isto para já não falar nos franceses, italianos, espanhóis, alemães, austríacos, húngaros, californianos, neo-zelandeses e australianos.

8 comentários:

Folha de alface disse...

ai ai o binho é uma graça com desgraça

Anónimo disse...

Ai o teu Petrus....

moonlover disse...

Enquanto esperas pelos patrocínios, desafio-te a escreveres sobre a felicidade ;^)
beijinhos,
moon

[A] disse...

Ora, falta-nos aqui o Adega Cooperativa da Meda.

João Barbosa disse...

não me levem a mal as restantes mocinhas, mas só vou responder à [A]... tenho uma certa opinião crítica em relação a tal produtor, mas tenho vergonha de os verbalizar aqui... a coisa segue por email :-D

Anónimo disse...

http://www.adegameda.com/galeria.php?item=2

Anónimo disse...

"Angoreta 1998" - Adega Cooperativa da Meda, CRL

Medalha de Prata -"IX Concours International des Vins de Montagne Cervin - Aosta - Italia"

Anónimo disse...

http://gravatoqb.pt/tecnicapalhete.htm