digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Morangos com Açúcar - série infinita





















Não quero nada mais da vida do que muitos e sempre novos episódios dos Morangos com Açúcar. Sem me mexer, sem pensar e com miúdos bem parecidos e miúdas de sonhar, que dão gosto ver, todos arranjadinhos. Afinal o que importa a estória ser sempre a mesma? Os belos são sempre diferentes.

Nota: O que importa o talento (quase sempre muito pouco)? Não importa se ninguém lhes conhece os nomes se nos lembramos dos rostos... Benedita Pereira, Patrícia Candoso, Sofia Arruda (que na altura era crime), Cláudia Vieira, Rita Pereira, Joana Duarte, Diana Chaves, Jéssica Athaide, Dânia Neto, Cristiana Milhão, Marta Faial, Mariana Monteiro, Mariza Pérez (esta então?!!!), Diana Nicolau, Filipa (Pipa) Barbosa, Inês Aleluia, Laura Galvão... além de Dalila Carmo, Carla Salgueiro, Patrícia Tavares, Sofia Grillo, Paula Neves, Sandra Cóias, Andreia Dinis, Bárbara Norton de Matos e, sei lá... devo ter-me esquecido de mais umas tantas...

Nota 2: As boys band e girls band da série é que são mesmo para deitar para o lixo. Mas para o especial, pois são tóxicas.

Sem comentários: