digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, julho 22, 2006

Rosa

Queria um beijo que te levasse parte da alma e me infetasse de cor a vida.
Ainda não foi hoje que fui à loja das chinesices comprar aparelhos de imitação e objectos kitsch.
Em Sintra esteve Sol e calor, no Guincho levantou-se areia, no Meco o vento não parou e no Algarve as ondas foram, como sempre, mais maneirinhas.
Ainda não será amanhã que vou perder tempo e ganhar objectos inúteis para a loja das chinesices. São muito feias e internacionais, as lojas chinesas.
Não sei o que se possa fazer numa cidade num dia de Verão. Não sei por que há cidades sem mar. Não percebo por que há cidades longe da praia.
Acho que nunca irei pôr os pés numa loja de artigos chineses. Não quero nada de lá. Já lá fui vezes de sobejo. Se voltar a ir será por acaso ou atrás duma rapariga.
Queria um beijo que te levasse parte da alma e me infetasse de cor a vida. Foi-se a ansiedade. Deixei-a numa portagem. Guardei duas dúvidas. Duas estórias paralelas. Queria um só beijo e já não recuaria mais.

3 comentários:

Folha de alface disse...

pois o guincho apesar d lindo é mt ventoso

Anónimo disse...

:)) 'Queria um só beijo e já não recuaria mais'

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»