digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Canalhice

- Como é que um tipo como tu gosta duma miúda como eu?
- Porque me tratas mal.
- Trato-te mal?
- Tratas!
- Quer dizer, se eu passar a tratar-te bem... o que acontece?
- Gosto ainda mais de ti.
- Então se eu me quiser ver livre de ti, o que posso fazer?
- Nada.
- Então, esta nossa relação nunca mais vai acabar?
- Não sei. Depende...
- Depende de quê?!
- De me aparecer uma melhor que tu... que me trate melhor... ou pior...
.
.
.
Nota: Não levei um estalo. Levei um beijo. Por que as mulheres não entendem quando estamos a falar a sério?

Sem comentários: