digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quarta-feira, setembro 06, 2006

Pirosada das 15 horas

Sou um piroso! Um gordo danado à solta nos céus e cada vez que poiso numa nuvem faço-a chover. Em cada montão de água há pequenos seres de pele branca, olhos muito grandes e verdes e belos sorrisos. Faço-os saltar sempre que os encontro. Parecem felizes por me verem, mas fogem-me aos pulinhos de água suspensa em água suspensa. Se apanho um dou-lhes esfregas de beijos e abraços... mas acabam invariavelmente por soltar-se e partir sorrindo em galhofas. Persigo-os e quando bato com os pés nas nuvens chove. Lá em baixo, as flores e as árvores agradecem.

3 comentários:

moonlover disse...

Adorei o texto que criaste com esta foto ;)
Junto-me ás flores e ás árvores...

Folha de alface disse...

olha q um bocadinho de chuva neste veraõ abrasador até q ía bem...

perdida em Faro disse...

Amei a foto...e o texto...mas a foto...