digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, junho 10, 2006

Muñeca

Esta é uma boneca. Muñeca em castelhano - dá jeito em crises de identidade e afins. Princípio: Esta é uma boneca e representa-te. Brinco-te. Olá! Estás bem?
Neste texto não há presente sem passado! Nem futuro sem presente! Nem futuro sem passado! Nem sei se és completamente passado! Sei que o nosso futuro tem presente que é passado!... Mas não o que fazer contigo! Juro que no dia-a-dia não me lembro da tua vida. Não sei se existes, se respiras, se és feliz ou sofres... Não sei de ti, mas lembrei-me passado este tempo...
Muñeca en castellano nas cheganças de quem não quero nem lembrar. Lembrei-me de ti a estas horas tardias em que me podes comprovar e não sei bem nem quero explicar... Lembrei-me e não te quero ouvir justificar.
Sabes, sinto muito a tua falta como sinto a de todos os grandes amigos ausentes. Não fazes sintido «morta» e ainda menos estando viva e próxima de mim. Gosto tanto de ti e só quero abraçar-te e dizer-te o quanto sinto a tua falta... patifória! Amiga!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mesmo correndo o risco de a tua amizade, não ser reciproca, devias pois dizê-lo a essa tua Boneca. Assim como a todos os teus amigos ausentes. É sempre hora de dizer o que se sente por alguém.