digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

segunda-feira, outubro 10, 2022

Renânia do Norte-Vestfália

.
Se hoje esta luz-chuva-cheiro-terra-e-verde chegou não é memória que ma faça amar é ainda assim amor que me lembra.

.

Era miúdo-excessivo de amor-verdade e ela miúda de amor- excessivo-verdade-ainda.

.

Não deverei chorar por saudade que não tenho e todavia dava para voltar a estar naqueles verdes e sentir como era a inocência e a descoberta.

.

Não a amo. Amo a miúda que amava quando vou aos sentimentos antigos.

.

Arrependimentos, muitos. Voltar não quero porque não sou.

.

Fui.

.

Não estão escondidos, os sentimentos. São arrumados na caixa bonita do arrumo do que se gosta.

.

Quemedera que amanhã não seja soalheiro.

Sem comentários: