digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

domingo, abril 08, 2007

One night chunga affair

Numa noite por Lisboa, que poderia ser igual a tantas outras, não fosse ter terminado mais cedo do que o previsto, fui parar a um sítio impensável: o JAMAICA. O local é impróprio para consumidores, apenas para gastadores acéfalos. Aquilo é uma danceteria com uma magedoura onde se bebe de forma decadente e, pelos vistos, onde se peida impunemente. Os gajos são pestilentos, encontram-se a dançar e vestem-se mal. As gajas jamais serão senhoras, caem ou pisam a dançar e vestem-se mal. Tudo cheira mal. Tudo cheira a corpo. Todos estão visivelmente transtornados. A música está audivilmente ultrapassada. Os empregados estão absolutamentamente abusados na confiança. O que faz alguém civilizado ali? Cai por engano ou está solidário ou calibra o gosto. Antes que fosse cedo fugi dali, era demasiada realidade de baixa gama para a minha sensibilidade sensível.

5 comentários:

moonlover disse...

pela hora do post...
chegaste a casa tão chocado que foste logo avisar a malta ;)
obrigada, a ver se nunca por lá tropeço.

Isabel Estrela disse...

mais ou menos isso... vim impressionadíssimo. já conhecia o sítio e não gostava, mas desta vez estava ainda pior, muitíssimo pior.

Anónimo disse...

Pois aconteceu-me mais ou menos o mesmo, no sábado passado, quer dizer não tão mau, aliás até me fartei de dançar...no "Plateau", ouvi música que já não ouvia há séculos, é melhor nem fazer as contas, senão fico envergonhada com o total ;)
Parece que o tempo por ali Parou, estagnou, sei lá!!!! Por volta de 1984 + coisa - coisa...
Primeiro comecei a noite a dançar (não no verdadeiro sentido da palavra) Tango (Milonga)no Hotel Vila Galé-Alcantara, depois fui dançar (não no verdadeiro sentido da palavra) no Lux, com um Dj completamente marado, acabei a noite a dançar(não no verdadeiro sentido da palavra)“Sunday bloody Sunday”, e cheguei a casa, ás 6:00a.m. a pensar: Será que viajei no tempo??? Apesar de tudo, foi sem dúvida uma noite para recordar...e não repetir. Ehehehehehe.....

João Barbosa disse...

No Lux fica-se sempre bem servido... ou quase.

Anónimo disse...

Nessa noite, foi quase...a música não puxava para a dança. Aliás o desânimo era geral.